domingo, 18 de julho de 2010

Olha fazia muito tempo que não vinha aqui
Tanta coisa se passou...mas a verdade é que as vezes esqueço que tenho esse querido companheiro chamado BLOG pra contar minhas torturas, aventuras e travessuras.
Muitas águas rolaram e sei que vou esquecer de coisas tão importantes quanto as que vão ser lembradas mas tudo bem.
Minha filha cresceu mais...e assim segue! Como a amo!
Estou fazendo aula de tango q é muito especial espero em breve estar fazendo Salsa e gafieira também. O Gunnar fez sua primeira aula de Samba Rock...foi de mais!
Consegui um emprego maravilhoso e difícil em absoluta proporção. Espero sobreviver e fazer valeu outras vidas!
Mas o grande motivo de estar aqui hj é a MÚSICA!
O Noite Clara e eu fomos tocar em Campos do Jordão, onde jurei nunca mais voltar por causa do frio que passei em minha primeira visita a cidade...ironia total, passei calor lá, bem diferente do frio que venho sentindo em Sampa!
Mas o que me aqueceu não foi só o sol, mas também a presença de todos eles, a receptividade do público, os técnicos de som, a música que fizemos, as oportunidades de talvez tenhamos criado, a esperança, os sonhos, o por do sol, a estrada, o céu estrelado e aquele abraço; ainda não sei porque mas esperava por ele a dias. Abraço de conto de fadas!
Acho que eles não sabem como isso me faz feliz, acho que não têm nem ideia do quanto me sinto completa em tal situação.
E por isso é que volto aqui hj, pra por pra fora um grito de gozo e felicidade que não pude compartilhar com intensidade e que não quer me deixar dormir!!!!!!!!!!
Girandeira eu Sou!
Moço me fez girandeira.

2 comentários:

  1. Que bom minha preta ler tudo isso!
    Que delícia, como fico sartisfeita de sentir que está bem, de sentir um pouquinho da imensidão que te cobriu e que precisava dividir!

    Espero que a vida só melhore pra ti meu amor, pq vc merece muito, muito, muito!

    Muita força, ginga e aquele calor gostoso!

    Beijos e mtos abraços!!!

    ResponderExcluir