sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eis

Quando tu foste
Tal dor foi aquela
Q preciso foi
Me espalhar pra todos os lados
pra ficar mais leve de carregar.
Mas suportei com beleza
E resisti, pois tal leveza
Me levava pra muito aqui e ali.
E depois q tudo passou
Fui capaz de agradecer por ter sido
Um amor assim forte, tão polido
Que muito me havia dado.
Segui viagem...
Segui...
E quando já não mais esperava
Se quer suspeitava teu regresso
Minha vida mergulhou em retrocesso
Eis tu aqui de novo
Mais uma vez em meu portão
Eis tu mais uma vez latejando em meu coração.

2 comentários:

  1. Paula querida

    quase chorei. queria ter escrito isso. lindo. tudo lindo. dor é assim. dói mas é bonito, né? é cult..rsrsrsrs Belzinha

    ResponderExcluir
  2. Vc não vai acreditar...eu acabo de reler, muito provavelmente escrevi e saí correndo afinal é um sentimento difícil evito até olhar pra ele.
    O fato é que nem lembrava de ter escrito algo tão bom e bonito. Caramba.
    Mas hoje no banho estava pensando nisso...gosto dos fins triste e lindos como os da vida real. Gente...tô passada.

    ResponderExcluir