segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fraguimentado mas, meu......

"Nós dois no cavalo de Ogún
Nós juntos parecendo um
Na rua na lua
na NASA em casa...
Brasa da boca de um dragão."



"Dá o seu gosto de desejo
dá os seus olhos de menino
Dá o seu gosto de desejo
dá o seu beijo despojado
seus pensamentos mais intensos
o seu rosto de pecado
nos gemidos q desordenam
as mãos que me fazem entender Adão..."


"...Quero dançar com vc,
dançar com vc..."


"Eu gosto tanto de vc......"


"Há beleza no rio do meu canto
Há beleza em tudo q há no céu
Porem nada com certeza é mais bonito
Q quando lembro dos olhos do meu bem.
Se ao menos o meu amor estivesse aqui
e pudesse ouvir seu coração..."


"as vezes parece um tambor
mas não é tambor nem nada é o coração..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário