domingo, 5 de julho de 2009

Por parecer mesmo que só me importo com o próprio umbigo e por repudiar tal idéia é que resolvi criar tal meio de expelir assuntos q na vida real cabem apenas ao papel. O Ponto negativo do Papel é q logo mais ele vira lixo e neste caso estarei alimentando os lixões de Sampa, além de jogar fora algo q em algum outro momento da vida poderia ser novamente consultado mesmo q apenas para servir de consolo; algo como: "olha só, naqueles dias estava muito pior"...visão otimista talvez; mas acontece q neste exato momento estou a me perguntar como posso, tendo vivido tudo e tanto até aqui, me reduzir a tão pouco, me resumir e me limitar tanto pra alcançar algo q já vivido e deixado no passado ainda me fascina??? Como posso?
Coisas e vontades sem sentido afligem aos montes esse meu coração...as vezes nem durmo, nem como, buscando sentido...as vezes nem respiro!
Sentido pra quê?
Sentido Qual?
Sentido foi e AINDA SINTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário