domingo, 12 de julho de 2009

Sabe o q é mais engraçado....é q desde d q criei esse blog hj foi a primeira vez q tive vontade de botar pra fora coisa boa...botar pra fora por que é tão boa e grande q não cabe no peito. Pobre de mim que pelo jeito vou ter mesmo q conviver com isso sozinha. Difícil controlar meus ímpetos de ciganear pela vida mais uma vez...assim feito nuvem que passa só pra banhar dia cheio de verão...água de tempestade! E ainda vem vc com essa tão pouca vontade, com essa inexistente coragem, com essa falta de intensidade transformando em trovões e relâmpagos os dias de sol que venho de todo bom grado te oferecer.
Vc não merece meus cuidados...vou da-lo ao mundo ou quem sabe um pouco presentear a mim mesma com tais mimos.
Pena que com isso acabo dormindo sozinha com esse pé gelado...ai, esse pé de nordestina irremediável....rs. Acho que pior ainda é a existência da meia...merda, se não fosse ela, vc seria obrigado a vir dormir comigo. Coisa inútil, invenção mais desumana...antes disso nunca tinha reparado como a meia separa as pessoas.
Amo vc mas pelo jeito vou ter que amar só pra mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário