quarta-feira, 8 de julho de 2009

POIS É...ONTEM NEM DORMI...de novo...E NEM FOI POR CULPA DO ALERTA DE MENSSAGEM DO MEU CELULAR Q TOCOU INUMERAS VEZES...E SIM PELO JEITO QUE ELE TOCOU...assim dizendo: É ELE! DESTA VEZ É ELE.
CERTA DISSO, CORRI DO MEU PESADO E CANSADO SONO PRA LER EM QUAL DAS FERIDAS IRIA DOER DESSA VEZ.
Que mazoquismo ridículo.....
OU SERÁ SADISMO?
Me deixa dormi porra.
Ao menos quando o meu corpo decide por si só q é isso q deve fazer...dormir; Sim porque venho a meses fazendo um tremendo esforço de cair na cama já desmaiada pra não correr o risco de lembrar...se isso acontece não durmo mais, e sim, viajo pra outro plano pra o encontrar mesmo sabendo q corro um risco tremendo de encontrar de qualquer maneira...batata!!! PESADELO DE NOVO.
ONTEM MEU CORPO QUIS SOZINHO DORMIR SÓ...pena q vc intuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário